Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Bistrô

Der Bier Platz 

Taberna com chopes, bitter, queijos e embutidos.Um resgate da vida boêmia dos colonizadoresda região.   Horários de atendimento: Sexta: 18h às 22h Sábado: 10h às 22h Domingos: 10h às 18h Feriados: 10h às 22h   Contato: 48 9 9102 5668, derbierplatz@gmail.com ou no instagram: @derbierplatz REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Essência Natural – Empório & Café 

A Essência Natural nasceu com o intuito de proporcionar mais saúde e qualidade de vida, oferecendo um novo conceito em alimentação saudável. Nosso objetivo é que você tenha uma experiência única. Trabalhamos com uma linha de produtos diferenciados, nos segmentos: diet, light, integral, funcional sem…

Acesso à internet

Dimitry Bistrô 

Com um estilo industrial e moderno, o Dimitry Bistrô proporciona momentos inesquecíveis em um ambiente para toda a família. Localizado no centro de São Martinho, com amplo estacionamento e um ambiente climatizado, servimos porções e hambúrgueres artesanais, proporcionando aos amigos e clientes, sabor e qualidade….

Acessibilidade

Fluss Haus 

HISTÓRIA No ano de 1996, os proprietários sentindo as dificuldades da lavoura, começaram a produzir pães e bolachas decoradas, tradição herdada da mãe paterna. Suas atividades iniciaram num antigo forno à lenha da família, o meio de transporte utilizado para as vendas era um “fusquinha”…

Lanchonete

Lanchonete Santa Albertina 

Em Sao Luiz ao lado da gruta Santa Albertina   Contatos: http://www.facebook.com/pg/lanchonetesantaalbertina telefone : (48) 99699-972048 998369090 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Casa Nova Restaurante, panifício e café 

Restaurante, panifício e café.  Lugar de aconchego para você e sua famíla. Localizado na Rua Francisco Beckhauser, Centro – 219 Horário de atendimento: De segunda a sábado. Contatos: http://www.facebook.com/pg/casanovasm telefone : (48) 99863-0277 telefone : (48)36456041 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Salto do Rio Capivara 

Com uma vista exuberante de belíssimas paisagens naturais, o Salto do Rio Capivara dispõe de locais agradáveis para seu lazer e diversão: chuveirão, uma área da cachoeira liberada para banho e caminhada na ponte pênsil. Além de outras opções, como piscina para adulto e piscina…

Aceita cartões de crédito

Rancho dos Temperos e Tragos 

No Rancho dos Temperos e Tragos você encontra toda tranquilidade que precisa para curtir um gostoso almoço de domingo com a família. Localizado em meio à natureza, servimos um saboroso Buffet com “Costela Fogo de Chão” preparado com muito carinho.   Horário de atendimento: Domingo…

Aceita reservas

Restaurante Berkenbrock 

O Berkenbrock Restaurante está localizado em São Luiz, próximo ao Santuário da Beata Albertina. Oferecemos aos domingos, um delicioso almoço típico colonial, com muito sabor e a tradição da culinária alemã, além de um ambiente agradável e acolhedor, proporcionamos para você e sua família conforto…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Recanto da Natureza 

O Recanto da Natureza é um lugar encantador, que fica entre verdes e montanhas. Oferecemos um delicioso almoço colonial aos sábados, domingos e feriados, durante a semana servimos almoço por reserva, além disso, temos um pesque e pague e área de camping para momentos de…